Sunday, November 16, 2008

Lista de músicas II

mas eis que o meu post de introdução vai ser uma CONTINUAÇÃO do post anterior:

- sexo violento : The Lemon Song, Led Zeppelin
- sexo romântico e muito lento : The End, The Doors
- sexo na desportiva : Electric Feel, MGMT
- sexo com X porque não havia Y : The Good Ones, The Kills
- sexo na casa de banho do Colombo : Whiskey Bar, The Doors
- sexo ao fim de muito tempo de abstinência : I want to break free, Queen
- sexo com alguém mais novo : Little Sister, QOTSA
- sexo completamente com alcoól a mais : Dazed and Confused, Led Zeppelin
- sexo porque "eu sou mais eu" : Cato as a pun, Of Montreal
- sexo cafageste : The Sprawl, Sonic Youth
- sexo com quem não se devia : Where is my mind, Pixies
- sexo arrependido : Shadowplay, Joy Division
- pedófilia : She´s Lost Control, Joy Division
- sexo selvagem : Hipnotyze, The White Stripes
- sexo Zen : Purple Haze, Jimi Hendrix

E PARA FINALIZAR DEIXO AQUI O MOTIVO PELO QUAL SOU ALGUÉM INFELIZ COM DORES NOS OSSOS E NOS SABUGOS DO DEDO MINDINHO:

3 comments:

Bost eta Azaro, le Blitzkrieg Travestic said...

Estes posts dão-me vontade de ladrar.

Buru Har, the Cattenacio Mispeller said...

Só pra tirar aqui algumas dúvidas? O que é ao certo o sexo cagafeste, o sexo arrependido e o sexo «porque eu sou mais eu»?

Já agora...this is Nerd Temple.

Bost eta Azaro, le Blitzkrieg Travestic said...

Glossário:

Sexo cafageste: toma lá que já almoçaste!

Sexo arrependido: Não sei se devo... Mas que se f***!

Sexo «porque eu sou mais eu»: One more just because I can!