Após oito anos de bodega em que nos rimos farta e largamente, o Gaiz Diabhal decidiu que a piada já estava gasta e o gajo a quem tinhamos dado o tacho em 2000 ia ter de sair para dar lugar a alguém que nos fizesse rir de algo novo, que trouxesse algo novo tipo substituir os professores do ensino básico e secundário por piratas imortais que guardem tesouros em locais recônditos mas com nomes vulgares e vagos como A Ilha do Tesouro ou A Ilha Escondida ou A Ilha entre Ilhas ou qualquer outra Ilha cuja nomenclatura não deve muito à frugalidade verbal.
Mas após o ressuscitar do GD, a minha não-pessoa e o Bost Eta Azaro, o Igor cá do sítio, decidimos na nossa dividida colectiva opinião começar a despachar a papelada amontoada à soleira da porta, além da reunificação total e absoluta do GD, escolher sangue novo e bronzeado para a filial cá dos diabretes nos EUA.
O nosso objectivo era simples. Após o controlo total a nível global não tinhamos nada que fazer e para não passarmos o tempo a adivinhar quanto tempo a tinta recentemente aplicada na parede à nossa frente demoraria a secar, despedimos sem justa causa, quais capitalistas de laço e chapéu Zabumba, o Tozé que lá estava e trocámo-lo por um rapazola vindo do Shire da Terra Média de nome Whereis thewarnow cuja tradução deu em Barack Obama.
Este antigo vendedor de pastéis de nata e confeitaria conventual respondeu aos requisitos propostos pelo Gaiz Diabhal, aqui delineados:
- Gritar com um mínimo de classe «Mariolas! São uns Mariolas!»
- Ser fervoroso apoiante da nacionalização totalitária dos pastéis de feijão e da privatização cartelista dos ovos moles.
- Decidir todos os seus passes com ajuda dos astros, não ao recorrer a médiuns que isso é p'ra meninos, mas agarrando os próprios astros pelos colarinhos, encostá-los à parede a la Dirty Harry e questioná-los enquanto os tortura com os Alphabeat.
- Não puxar o autoclismo
Após rigoroso escrutínio dos 2 membros activos do Gaiz Diabhal decidimos aprovar o fine young lad e recambiá-lo prá filial dia 20 de Janeiro.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment