Piçalho! Chegou o filho da mãe do Natal, época em que gastamos como se fossemos finlandeses e andamos como se tivéssemos comido a Elizabeth Hurley, mas...Conedo, we have a problem! O dinheiro acaba, a pica também, e acabamos a puta desta bôdega com a mania que encarnámos Jesus Cristo e o Pai Natal ao mesmo tempo, sendo estas personagens, apesar das idades extremadas, imortais.
Portanto, utilizamos o fim do ano para querer ser atingir um simulacro de uma fantasia que é mais profunda que a garganta da vizinha do lado: A Imortalidade.
Como sempre, e como todas as gentes mais ou menos deslustradas e possidentes de um espaço na global rede(sim, é verdade, dissemos a nomenclatura ao contrário), temos uma opinião sobre este assunto.
Achamos que são todo uma cambada de rudes homens e mulheres do campo à procura de uns poucos alfinetes num palheiro do tamanha da Merdaleja que é a Humanidade, esqueçam a Felicidade, é um artificio pra idiotas, esqueçam o Amor, é um acordo entre Jesus Cristo e a Coca-Cola, esqueçam a Boa Vontade, essa fugiu com um espanhol qualquer.
Entretanham-se com as filhozes que ao menos ficam com as mãos ocupadas pra não bater tantas punhetas.
Boas festas e Feliz Ano Novo seus hologramas de fodilhões!
- Buru "Follent le Nöel" Har